LUIZINHO REÚNE MULTIDÃO EM CONCENTRAÇÃO NO SETOR 19

Ex-governador Cahulla disse que apoia Luizinho porque ele é o mais preparado para administrar Vilhena…

Centenas de pessoas participaram de uma concentração na noite de sexta-feira (17) na Rua Pernambuco, no Setor 19 e ouviram as propostas do candidato a prefeito de Vilhena pela Coligação Acelera Vilhena, Luizinho Goebel (PV) que tem como candidato a vice-prefeito o comerciante Eloi Maria (PSDB). O evento contou com a presença do ex-governador de Rondônia João Cahulla (PPS) que apoia Goebel para a prefeitura de Vilhena.

“Apoio o Luizinho porque é o mais preparado, é respeitado em todo o Estado e fez muito por Vilhena. Um dos mais nobres sentimentos é o da gratidão e por ele tenho essa gratidão porque após nós deixarmos o governo sempre nos prestigiou”, disse Cahulla. O ex-governador lembrou que a foi a pedido de Luizinho que ele e o ex-governador Cassol destinaram 17 quilômetros de asfalto para Vilhena, o programa Cidade Limpa, a reforma das escolas estaduais e a construção da escola Shirley Cerutti, no setor 19, maquinários para a estradas rurais, ferramentas e equipamentos para as associações de trabalhadores rurais, dentre outros benefícios. “Não fosse pelas indicações do Luizinho e de suas emendas a cidade não teria sido contemplada com tantas obras”.

Luizinho destacou que pretende transformar Vilhena, principalmente no setor de infraestrutura. “Vamos fazer muito asfalto porque faremos com recursos próprios e por administração direta, sem desperdício e vamos começar por estes bairros carentes que sempre foram esquecidos pela administração atual”. Ele disse que a região do 19, Cristo Rei e Primavera serão contemplada com uma creche para atender as mães que queiram trabalhar. “Mas não será uma crechezinha fundo de quintal, numa casa alugada, será uma creche grande para atender mi crianças por dia em tempo integral. Outra será destinada para o Bairro Nova Vilhena, que também é outro setor esquecido”.

Luizinho disse que a sua administração vai cuidar de pessoas, principalmente na área de saúde. “Vamos construir, equipar e dotar de profissionais duas Unidades de Pronto Atendimento na Saúde (UPA), uma nesse região e outra também no Nova Vilhena para que pessoas não passem mais madrugadas nas filas atrás de uma ficha de atendimento e ainda não conseguem. As UPAS vão atender 24 horas, como o Hospital Regional, porque a doença não marca hora e por um minuto de espera perde-se uma vida”, disse.

ASSESSORIA ACELERA VILHENA.

FOTOS WILMER G. BORGES

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?