Quilombo


Prefeitura de Pimenteiras é contemplada com uma máquina retro escavadeira através de emenda do deputado federal Maurício Carvalho


Com articulação do vereador Dôra junto com a prefeita Valéria Garcia através do deputado federal Maurício Carvalho, Pimenteiras é contemplado com uma máquina retro escavadeira

A Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste/RO; através da gestora Valéria Garcia (UB), e a articulação do vereador Roberto Cavalcante, (PL), conhecido como “Dôra”, conseguiu a liberação de uma máquina retro escavadeira, junto ao deputado federal Maurício Carvalho (UB), realizada através de emenda parlamentar individual.

O vereador Dôra, ciente da necessidade do município em recuperar estradas rurais, apoio a pequenos produtores rurais e infraestrutura, solicitou do deputado Maurício Carvalho, e protocolou um ofício ao parlamentar solicitando a máquina. A máquina será oficializada a entrega neste final de mês e destinada a prefeitura para auxiliar na manutenção de estradas vicinais, e apoio aos agricultores.

Essa máquina é fundamental para o desenvolvimento rural, ajudando no escoamento da produção e garantindo melhor trafegabilidade, disse o vereador.

Vereador Dôra confirmou a destinação de uma retro escavadeira através do deputado federal Maurício Carvalho. O vereador agradeceu ao deputado Maurício Carvalho, pela máquina retro escavadeira. Essa máquina será importante para a manutenção de estradas vicinais e para o suporte a produção agrícola, na área urbana e rural do município, disse o vereador.

A máquina vai reforçar a capacidade da atuação do município no atendimento de importantes demandas de estradas vicinais, para os pequenos produtores rurais. De acordo com a Prefeita Valéria Garcia, o trator retro escavadeira representa um importante reforço ao trabalho realizado nas estradas rurais, propriedades rurais, agilizando ainda mais os trabalhos prestados à população. “Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Maurício Carvalho pelo compromisso para com a nossa cidade de Pimenteiras. Esse maquinário vai ajudar e muito os nossos produtores rurais na manutenção de estradas e no escoamento da produção”, expressou a prefeita Valéria Garcia.

Fonte: Por Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?