Quilombo


Prefeitura de Cabixi anuncia retoma das obras de construção da creche municipal avaliada em mais de R$ 2,5 milhões


Retomada dos trabalhos das obras marca avanço na ampliação da infraestrutura da educação infantil do município, através de emenda do senador Confúcio Moura

A Prefeitura do Município de Cabixi, por meio do prefeito, Silvano Almeida (MDB) e do vice-prefeito Fábio Dutra de Matos (PRD) anunciarão a retomou das obras de construção de uma nova Creche Pro-infantil Tipo “B”, municipal. Após mais de 8 anos em total abandono da estrutura, riscos de segurança e a falta de informações sobre a continuidade dos serviços, por parte da empresa ganhadora na época, o prefeito Silvano e vice-prefeito Fábio, afirmarão que a construção será retomada nos próximos dias.

Com um investimento superior a R$ 2,5 milhões destinado à ampliação da estrutura da educação infantil no município, através de emenda parlamentar do senador Confúcio Moura (MDB).

Segundo o vice-prefeito Fábio Dutra, a retomada dos serviços representa um importante avanço para a comunidade e reforça os investimentos da administração municipal na área da educação. A unidade deverá oferecer um espaço adequado e estruturado para o atendimento das crianças da rede municipal.

O prefeito Silvano Almeida, disse, com a continuidade da obra, a expectativa é de que os trabalhos avancem nas próximas etapas até a conclusão do empreendimento e sua posterior entrega à população.

O gestor municipal, destaca que a retomada da construção faz parte das ações voltadas à melhoria da infraestrutura pública e à criação de melhores condições para o atendimento das famílias e das crianças de Cabixi.

A nova creche deverá contribuir também para ampliar a capacidade de atendimento da rede municipal de ensino, fortalecendo as políticas públicas voltadas à primeira infância.

Fonte: Por Wilmer G. Borges | Da Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?