vereadora cerejeirense é presa após agredir e ameaçar policiais

Laudicéia (FOTO) é filha do ex-prefeito José “Zigue”. Conforme no BOP, a acusada apresentava sinais de embriaguez…

A vereadora Laudicéia Maciel de Souza, de 35 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira, 07. Ela é acusada de desobediência e desacato contra policiais militares.

A EDIL PASSOU A XINGAR OS POLICIAS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DENEGRIR A MORAL DOS MESMOS E AINDA AMEAÇOU A SD PM ROSA DIZENDO: “SUA VAGABUNDA VOCÊ É UMA POLICIAL VAGABUNDA E MAL EDUCADA PORQUE NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ NESTA CIDADE E VOCÊ VAI APRENDER A NÃO MEXER COMIGO QUE EU VOU TE MOSTRAR QUEM TEM MAIS FORÇA AQUI, SUA POLICIAL DE MERDA”.

Segundo narra o Boletim de Ocorrências nº 851-2012, registrado pela Polícia Militar daquela cidade, Laudicéia conduzia uma motoneta Honda Biz pela Avenida Brasil, no momento em que uma viatura com giroflex e sirene ligada tentou realizar abordagem e a mesma tentou fugir.

Em uma nova tentativa, os militares conseguiram realizar abordagem, no momento em que uma policial questionou o motivo da vereadora não ter parado anteriormente. Foi quando Laudicéia levantou à mão e tentou agredir a policial, mas foi contida pelos outros militares.

No momento em que os policias deram voz de prisão, a vereadora recusou-se a prisão dando socos e pontapés na guarnição, sendo necessário na sua contenção uso de técnicas policiais e uso de algemas para que fosse mantida sua integridade física.

Após presa e colocada na viatura, a edil passou a xingar os policias com palavras de baixo calão e denegrir a moral dos mesmos e ainda ameaçou  a SD PM Rosa dizendo: “Sua vagabunda você é uma policial vagabunda e mal educada porque ninguém gosta de você nesta cidade e você vai aprender a não mexer comigo que eu vou te mostrar quem tem mais força aqui, sua policial de merda”. Segundo a guarnição da PM, a acusada exalava um cheiro de bebidas, o que leva a crer que estava sob efeito de álcool no momento da abordagem. Os militares que foram agredidos ficaram com hematomas e arranhões.

Dados os fatos, a vereadora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi apresentada para medidas cabíveis.

TEXTO: DA REDAÇÃO/EXTRA DE RONDÔNIA.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?