O prefeito está enroscado no processo 40841 que tramita na 4ª Zona Eleitoral…
Segundo fontes do EXTRA DE RONDÔNIA, o processo em questão se refere a supostas infrações com relação a propaganda da campanha para a reeleição de Rover. A denúncia do Ministério Público Eleitoral começou em 24 de outubro, com o prefeito reeleito sendo intimado a fornecer documentos que comprovassem a legitimidade dos gastos.
No entanto, segundo informações extra-oficiais isto não aconteceu, e os documentos fornecidos pela defesa de Rover não tinham relação com o que havia sido pedido. O fato é que houve um despacho da Justiça acerca do processo nesta terça-feira, que pode ter sido desfavorável ao prefeito.
Tanto que hoje, também, advogados dele ingressaram com a petição 408-41.2012.6.22 requerendo “dilatação do prazo para apresentação de documentos nos termos exigidos pela Juíza Eleitoral”. Quem assina a petição é o advogado Carlos Pietrobon.
Na verdade, o que se comenta nos bastidores é que a assessoria jurídica de Rover tentará manobras e subterfúgios disponíveis na legislação a fim de arrastar o processo até o período da diplomação do prefeito reeleito.
TEXTO E FONTE – EXTRA DE RONDÔNIA
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM