Um ponto de comercialização de substância entorpecente que funcionava na Rua João Bortolozzo, no Distrito de Vista Alegre do Abunã foi fechado pela Policia Militar (6º BPM), no último domingo 20. O dono do local, acusado de vender o ilícito, depois de levado até a delegacia se encontra recolhido ao sistema prisional.
Varias denúncias de populares, na tarde de domingo, levou duas guarnições em serviço operacional lotada no Grupamento de Polícia Militar da localidade a permanecer atenta ao fato. Um PM nas imediações flagrou o momento em que Elizeu Gomes Rodrigues, 32 anos, vendia uma “paranga” a um usuário de idade não revelada.
Com o dependente os PMs apreenderam uma trouxinha e um cachimbo. As guarnições cercaram o imóvel, durante as buscas foram localizadas cerca de 70 gramas de substância entorpecente, aparentando oxidado, dentro do forno do fogão a gás de Elizeu. Também foi apreendida a quantia de 354,00 reais em espécie, que estava em poder do acusado. No decorrer do registro da PM na Unisp em Extrema, o mesmo assumiu a propriedade da droga alegando ter adquirido-a na Bolívia e o trajeto foi por Guajará-Mirim.
Ele foi flagranteado de acordo com a lei 11.343/06 e está à disposição da Justiça. O usuário prestou depoimento, sendo liberado em seguida. A substância e o valor em dinheiro foram entregue ao plantonista às medidas conforme a lei em vigor.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: Divulgação
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM