Por muito pouco uma discussão banal em uma boate no centro de Porto Velho não terminou em assassinato, quando três policiais militares identificados como: Anderson Pinto Pinheiro (27), Jardem Moura da Costa (28) e Natelmo Rosas de Souza (34) atiraram varias vezes contra um companheiro de farda, Cristopher Sued da Silva Pimentel (26).
De acordo como informações colhidas no Bop nº 1755/2013, a vitima estava em frente de uma boate denominada “Vegas” conversando com algumas garotas e com um amigo taxista, quando um dos acusados foi até ele e questionou sobre a companhia com as garotas. A vítima de imediato se apresentou como policial militar e para evitar confusão resolveu ir embora, com o amigo taxista.
Nas confluências da Rua Salgado Filho bairro São Cristóvão, o taxista percebeu que estava sendo seguidos por um veiculo Gol de cor prata, que tinha em seu interior três pessoas. O automóvel Gol colidiu no taxi e os ocupantes passaram a efetuar disparos de pistola. Três dos tiros atingiram Pimentel no pescoço, tórax e costa.
Depois de tentar contra a vida do colega de farda, os atiradores prestaram socorro ao mesmo o levaram para o JP II.
Pimentel muito ferido passou por cirurgia e segue internado em estado grave. O jovem é lotado no batalhão de Buritis, interior de Rondônia.
Os atiradores foram presos e conduzidos a Central de Polícia. Um dos acusados responde por homicídio.
Rondoniaovivo
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM