SERINGUEIRAS: MULHER SE TRANCA DENTRO DE CASA E AMEAÇA SE SUICIDAR BEBENDO VENENO

O caso ocorreu no inicio da tarde deste sábado, 13, uma senhora de 35 anos com transtornos mentais se trancou dentro de sua residência, iniciando assim uma longa negociação dos vizinhos para que a senhora saísse de dentro de casa ou autorizasse a entrada de alguém no local.

A residência onde a senhora se trancou tinha muitos galões de venenos deixados por seu ex-amásio que os abandonou dias anteriores afirmando que tinha abandonado para evitar o pior.

Os vizinhos sem obter êxito nas negociações acionaram a Central de Operações Especiais da Polícia Militar de Seringueiras para que pudesse intervir na situação, a PM ao chegar ao local deu se inicio a mais uma negociação com a senhora que se negou de sair de dentro da residência, a todo o momento a senhora afirmava que iria se suicidar bebendo veneno.

A PM sem obter êxito nas negociações com a senhora para que a mesma saísse de dentro da residência resolveram adentrar a residência onde conseguiu evitar que a senhora ingerisse o veneno.

A senhora foi conduzida ao Hospital local de Seringueiras. A senhora residente da linha 105 no km 10 possui problemas mentais e é recomendada a tomar remédio de tarja preta. A mesma após ser internada e sedada ainda fugiu do hospital sendo acompanhada pelo vigia do hospital que com o apoio da PM conseguiram levá-las para o hospital novamente.

Girocentral.com.br

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?