Ferido, a vítima ainda correu, mas foi baleado com dois tiros nas costas, vindo a perder as forças e cair na Rua Rosalina Gomes…
Anderson de Oliveira Santos, 17 anos, foi executado com três tiros, na noite deste sábado, na Rua Rosalina Gomes, Bairro Mariana, zona leste da Capital.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local supracitado, onde segundo informações havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Anderson agonizando e já aguardando a chegada do SAMU que rapidamente chegou ao local, mas a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
Segundo informações colhidas com amigos da vítima, ele (Anderson) estaria jogando futebol em uma quadra poliesportiva, quando um elemento se aproximou e sem dizer uma palavra, efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu seu peito do lado direito, um pouco acima do coração. Ferido, Anderson ainda correu, mas foi baleado com dois tiros nas costas, vindo a perder as forças e cair na Rua Rosalina Gomes. Após os disparos, o suspeito fugiu.
Amigos do jovem não souberam informar sobre alguma rixa que Anderson teria com alguém, o que dificulta o trabalho dos policiais da Delegacia de Homicídios, que estiveram no local tentando colher informações para chegar ao autor dos disparos que vitimaram Anderson.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Fonte: Julio Malta /Newsrondonia
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM