FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS TENTAR MATAR O PRÓPRIO PAI E NA DELEGACIA TENTA CORTAR AS ALGEMAS COM OS DENTES

O fato um tanto quanto “inusitado”, aconteceu na tarde deste sábado (20), durante uma reunião familiar que estava acontecendo em uma casa, no bairro Santiago, 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com as vítimas, o Foragido da Jusitça Luiz José Alves, de 32 anos, chegou na casa dos pais totalmente embriagado e descontrolado. Logo que entrou, começou a brigar com os irmãos. O pai tentou intervir e acabou sendo agredido pelo filho. Durante a confusão, Luiz José se armou com uma faca e foi para “cima” de seu genitor.

Os outros filhos entraram na briga e conseguiram desarmar o foragido, imobilizando-o em seguida.

Uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local e conduziu o agressor até a DP, onde após uma consulta nominal, constatou-se o Mandado de Prisão, em expedido em 17 de Setembro, pelo crime de Furto. Também foi encontrado em seu desfavor, uma Medida Protetiva, onde o mesmo não poderia se aproximar de seus familiares.

Enquanto os PM’s preenchiam o BOP, já na Delegacia, o foragido começou a morder as algemas, dizendo que iria se soltar e depois fugir para a “Lua”, pois lá, ninguém o encontraria.

comando190.com.br/FLS

DA REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?