CASAL É PRESO APÓS ROUBO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Por volta das 19hs20min de segunda-feira (20) a policia militar foi informada de um roubo que havia ocorrido na Avenida Canaã com Avenida Diamantes, Setor Parque das Gemas e que um policial militar de folga que havia presenciado a ação estava acompanhando os elementos que haviam praticado o roubo. 

Diante das informações que eram repassadas pelo policial militar que seguia os infratores foram localizados os suspeitos conduzindo duas bicicletas, estes que ao avistarem a aproximação da guarnição o primeiro elemento que estava de camiseta verde saltou da bicicleta e adentrou a um matagal localizado na Rua Alecrim, o segundo elemento continuou a fuga seguindo até o final da referida rua.

Diante desta situação a guarnição policial se dividiu, sendo que três componentes adentraram ao matagal em busca do elemento de camiseta verde, mangas compridas, enquanto dois componentes deram continuidade ao acompanhamento do elemento de camiseta preta, sendo que este último ao final da Rua Alecrim abandonou a bicicleta e adentrou ao matagal, realizando disparos contra os milicianos que revidaram a injusta agressão, realizado disparos de pistola calibre .40 contra o referido elementos, disparos estes frutíferos, pois fizeram com que a agressão por parte do elemento que estava em fuga cessasse. 

Durante a averiguação em meio ao matagal localizado na Rua Alecrim, foi localizada uma garrucha, este que estava em poder do elemento de camisa verde, armamento este inclusive que fora reconhecido pela vítima qualificada. 

Logo após a guarnição sair do local a Ventral de Operações recebeu uma denuncia de que um elemento de camiseta verde teria saído no matagal e adentrado em uma residência.

De imediato a mesma guarnição juntamente com a guarnição do GOE se deslocou para o local e adentraram a referida residência, onde foi localizado o casal Devalnildo Jesus Serafim Barbosa, 28 anos e Débora dos Santos, 35 anos.

Débora que é proprietária da residência no primeiro momento, afirmou que Devanildo estaria a varias horas no local, porém no momento que foi localizada a camiseta verde de mangas compridas no interior da residência, a mesma afirmou que ele teria adentrado na residência minutos antes da chegada da guarnição e estaria de calça jeans e camiseta verde de mangas compridas, porém teria trocado de roupa rapidamente sem dar nenhuma explicação. 

Diante da materialidade do crime Devanildo e Débora foram conduzidos e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde Devanildo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

Roubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armadaRoubo a mão armada
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM




Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?