Ameaçado de expulsão pelo presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra em decorrência da operação desencadeada semana passada pela Polícia Federal em Rondônia, o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB), ao discursar durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia, nesta terça-feira, afirmou que por enquanto atendendo determinação judicial não vai se pronunciar sobre as denúncias envolvendo seu nome, mas, no entanto, fez uma serie de ataques ao líder tucano.
Sobre seu comparecimento a sede da Polícia Federal, o deputado Euclides Maciel disse ter feito espontaneamente, por nada temer. “Aliás, já virei freguês da PF, pois respondo a três processos, um deles, envolvendo as críticas que fiz a ex-comandante geral da PM”, declarou.
Agora com relação ao posicionamento do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, que o ameaça de expulsão e consequentemente decretando a perda do mandato, o deputado Euclides Maciel declarou: “Sérgio Guerra não tem moral nenhuma para expulsar alguém, sem saber do ocorrido. Eu garanto que serei inocentado. Que receberei todos os dias o diploma de inocente. Agora primeiro tem que provar. Ele que expulse a mãe dele. Não tem moral nenhum a executiva nacional. Quem é ele para julgar os outros? Vai aparecer com a mãe dele não comigo. É um cagão”.
Ao final disse o parlamentar que se apresentarem alguma fotografia ou filmagem o envolvendo em irregularidades, ele renuncia o mandato, e salientou: “não nasci deputado”.
DECOM/ALE/RO.
Autor: A. de Almeida.
Foto/Elienio Nascimento
Fonte/hojerondonia.com