Por qual razão os homens traem virtualmente?

Saiba o que está por trás das traições virtuais 

Hoje em dia, as pessoas vêm vivendo em uma sociedade completamente modernizada, tudo está a apenas um clique, seja o alvo a compra de alimentos, utensílios, eletrodomésticos, chamar um carro de aplicativo para ir em algum lugar, trabalhar, estudar. Resumidamente, tudo têm passado por um longo processo de modernização e adquirido novas formas de ocorrerem, isso acontece, inclusive, com as traições.

As famosas traições virtuais vêm acontecendo em um número cada vez maior e a razão para muitas mulheres não fazerem nada se dá devido ao fato de que muitas não entendem o que é uma traição virtual.

O que é uma traição virtual?

A traição virtual pode ser classificada a partir do momento que alguém esta inserido em um relacionamento monogâmico e começa a se relacionar com outras pessoas de maneira virtual. Esse relacionamento pode ser observado através de mensagens acaloradas, amorosas ou carinhosas.

Essas traições virtuais também podem ser definidas a partir do envio de fotos (sexuais ou não). Em alguns casos existem até pessoas que mantêm um relacionamento virtual em paralelo com o seu outro relacionamento.

A traição virtual também pode ser classificada a partir do momento que os homens acessam conteúdos adultos pelo computador ou celular,atrás de um sugar daddy ou sites que possuem vídeos pornográficos.

O motivo de muitos homens traírem virtualmente se dá devido ao fato deles acreditarem que aquilo não é de fato uma traição, visto que não tem o envolvimento físico que caracteriza uma traição ‘normal’.  Outro motivo para os homens traírem virtualmente também é a facilidade existente em achar uma pessoa na internet para trocar mensagens amorosas.

Em outros casos alguns homens sabem que o que estão fazendo é errado e que estão sendo infiéis com suas parceiras, mas conseguem manipular suas parceiras com o mesmo pensamento citado anteriormente, que aquilo não chega a ser uma traição visto que não existiu o toque físico entre ele e a outra pessoa.

Fonte: Por Juliana redação/Assessoria


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?