Motorista que morreu carbonizado em Cerejeiras era ex-prefeito de Pimenteiras; sobrevivente é delegado de polícia e viajava com a família

Zé Horn foi visto jogando sinuca em bar de Pimenteiras antes da fatalidade

Um vereador de Pimenteiras do Oeste revelou ao FOLHA DO SUL ON LINE que o motorista que morreu carbonizado na noite desta sexta-feira, 28, após a picape Fiat Strada que dirigia bater de frente em uma picape Toyota Hilux é o ex-prefeito da cidade ribeirinha, José Roberto Horn, conhecido como “Zé Horn” (FOTO).

O FOLHA DO SUL ON LINE exibiu vídeo mostrando o carro do político em chamas na BR 435, a cerca de 25 km de Cerejeiras. A caminhonete acabou completamente destruída pelo fogo e o corpo do ocupante ficou incinerado (CONFIRA AQUI).

Cassado após pouco mais de um ano e meio de mandato, Horn fez uma gestão complicada em Pimenteiras do Oeste, onde tomou posse no cargo em 2009. De acordo com o parlamentar entrevistado pelo site, pouco antes de morrer quando seguia para Cerejeiras, onde estava residindo, o ex-prefeito foi visto em um bar de Pimenteiras, jogando sinuca com servidores municipais.

A outra picape envolvida na colisão era dirigida pelo delegado aposentado Luiz Carlos Scatalon, de reconhecida atuação no Cone Sul, que foi socorrido antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Ele viajava em companhia da esposa e dois filhos, e recebeu atendimento médico em Cerejeiras. Ele estaria fora de risco e nenhum de seus familiares sofreu ferimentos graves.

Fonte: Por Folha do Sul Online


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?