Mensagem ao Dia das Mães do chefe de gabinete da prefeitura de Pimenteiras Rodrigo Sord Moreira

Toda felicidade para as mães Pimenteirenses.

Neste domingo 14 de maio os pimenteirenses vivenciam uma data bastante significativa, digna de ser celebrada todos os dias. É dia de festejar todas as mães que se dedicam incansavelmente na criação e formação de seus filhos e no fortalecimento de suas famílias.

Desejo a nossas mães de Pimenteiras, mulheres guerreiras que cotidianamente vivem em prol dos seus filhos, um excelente domingo, cheio de perspectivas no futuro, mesmo diante das dificuldades que nosso município tem enfrentado.

Reconhecemos seus esforços e suas lutas, e juntos, trabalhando pela nossa cidade, enaltecemos a compreensão, o respeito e a grandeza de que são merecedoras. Que neste domingo e em todos os outros dias, o amor, a união, a paz e a felicidade estejam sempre presente em seus lares. Mais uma vez, parabéns a todas as mães de Pimenteiras do Oeste/RO.

Homenagem do Chefe de Gabinete da Prefeitura.

Rodrigo Sord Moreira e Família/Chefe de Gabinete

Fonte e Foto: Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?