A professora se manifestou nas redes sociais, confira a resposta: Se o senhor é incapaz de resolver renuncie e assume uma pessoa que tem competência para solucionar o problema
Vilhena, Rondônia – A paralisação da classe do magistério da terça-feira, 23 de maio, colocou o prefeito Flori Cordeiro frente a frente com os professores da rede municipal de Vilhena.
Eles reivindicam que a aplicação do Piso Salarial que prevê reajuste de 14,95% nos salários seja cumprida, já que é Lei. O prefeito alegou que o índice de Folha não permite aplicação de lei federal.
Na ocasião, Flori pediu aos professores que se tivessem alguma solução, que ela fosse apresentada. A professora Leonira O. Rodrigues o lembrou que ele é quem foi eleito para tal. A resposta do mandatário foi instantânea: “você é sem educação”.
Ela não foi a única a ser apontada pelo gestor, que na ocasião também questionou a credibilidade da imprensa.
A professora se manifestou nas redes sociais, confira a resposta:
Flori está prestes a enfrentar sua primeira greve do funcionalismo, partindo dos funcionários da Educação, porém seu desgaste com o funcionalismo é evidente.
A próxima semana será decisiva com relação a queda de braço com os educadores, com grandes perspectivas de deflagração de greve em virtuide do não cumprimento da adequação salarial de categorias do setor, seguindo o piso nacional.
Na Saúde também há insatisfação, com as tensões de ampliando.
Fonte: Texto – Mario Quevedo (Com informações do Rondônia em Pauta)