Vereador Nei Moura anuncia R$ 320 mil já está na conta da prefeitura de Corumbiara e destaca emenda através do deputado Luizinho Goebel

recurso para a aquisição de uma ambulância 4X4 tipo camionete, para atender a população do município e proporcionará conforto e segurança

O presidente da Câmara Municipal de Corumbiara, vereador Nei Moura (Podemos) anunciou está semana a liberação da emenda individual, solicitada por ele ao deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), recurso para a aquisição de uma ambulância 4X4 tipo camionete, para atender a população corumbiarense, junto ao Governo de Estado através de transferência fundo a fundo, a emenda foi liberada e o recurso já está na conta da prefeitura para realizar a licitação para compra da ambulância. Segundo o vereador Nei, a ambulância irá reforçar o atendimento da rede básica de saúde do município e distrito.

O deputado Luizinho destacou a importância do investimento. “O investimento em saúde é muito importante. Por isso, me empenho junto ao Governo do Estado para que esses recursos fossem liberados para o município de Corumbiara. Estou muito feliz com mais essa conquista em prol da população da cidade”, afirmou Goebel.

O deputado agradeceu a sensibilidade do Governador Marcos Rocha através da Secretaria de Estado da Saúde, em atender mais essa demanda de seu mandato. A nova ambulância será destinada para o transporte de pacientes em tratamento de saúde para outros municípios.

O Valor de R$ 320 mil já foi liberado e depositado na conta da prefeitura, que será responsável pelo processo de licitação pública, para a aquisição do veículo.

“Graças a nossa parceria com o deputado Luizinho Goebel, estamos obtendo importantes conquistas para Corumbiara. Nos últimos anos o deputado já destinou recursos para a área de saúde, educação e infraestrutura. “Agradeço o apoio do deputado, que tem compromisso com o município de Corumbiara e vamos juntos trabalhar para garantir mais recursos e qualidade de vida para o cidadão Corumbiarense”, destacou o vereador Nei.

Fonte: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?