Lideranças políticas lançam médico Dr. Antônio Marcos como pré-candidato à prefeito de Pimenteiras do Oeste

Dr. Antônio Marcos lembrou que para ser prefeito e representante do povo, é necessário, primeiramente, ter amor pela cidade

O médico clinico geral Dr. Antônio Marcos, do (PSD) Partido Social Democrático, anunciou neste final de semana sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Pimenteiras do Oeste/RO; nas eleições de 2024. Em uma reunião com lideranças políticas do município e partidos, ele recebeu o apoio do vice-prefeito Moizes Herrera Penha (Sem Partido), do vereador Amilton Souza, e do ex-vereador Dôra, deputados estaduais, deputados federais.

O encontro aconteceu neste final de semana. Segundo o médico Antônio, o momento é de discussão política. “Foi uma reunião de muitos amigos, o que nos deixa muito felizes. Sou o nome que o grupo está indicando e acho que foi bastante proveitoso este encontro”, avaliou Antônio Marcos.

Algumas das lideranças presentes foram o vereador Amilton, vice-prefeito Moizes, ex-vereador Dôra, lideranças políticas e religiosas, as conversas vêm sendo mantidas há algum tempo. “Buscamos manter contato sempre com as lideranças, principalmente as comunitárias, que sabem de perto as necessidades da população”, contou.

O médico Dr. Antônio Marcos também enalteceu o apoio recebido do vice-prefeito e do grupo de apoiadores neste projeto. “O vice-prefeito Moizes é fundamental, nossa liderança, que tem coordenado o grupo de apoio, e é importantíssimo para a cidade, principalmente na composição política. Seu apoio nos deixa muito orgulhosos e esperançosos”, disse.

O vice-prefeito Moizes Herrera, também não escondeu seu apoio ao amigo e médico. “O Dr. Antônio Marcos, que todos conhecem, é uma pessoa extremamente dedicada com a saúde, com a população, e quer muito ajudar a cidade. Ele tem realmente trabalhado muito, não só como médico. Foi um dos melhores profissionais na área da saúde na época da pandemia que o município já teve, então creio que merece nosso carinho e nosso apoio em suas pretensões”, concluiu Moizes.

Fonte: Por Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?