Durante a viagem, o prefeito Leandro Teixeira, reivindica emendas parlamentares para investimento em diversos setores do município, como um parque de máquinas, saúde e o transporte escolar
O prefeito do município de Corumbiara, Leandro Teixeira Vieira (PSB), está em Brasília, em busca de emendas parlamentares para investimentos no município. Acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos – (Semosp), Edson da Sila Moura, foi recebido pelos deputados federais, que na ocasião garantirem que vão destinar emendas parlamentares para Corumbiara.
O objetivo da viagem a Brasília foi para encaminhar e reivindicar demandas do município junto a deputados federais e senadores. Na ocasião, protocolou solicitação de recursos para investimento na aquisição de um parque de máquinas para a secretaria municipal de obras, aquisição de ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, e ônibus para o transporte escolar dos alunos do município.
A medida busca atender a carência em diversos setores do município, como o parque de máquinas, além de captar recursos para saúde e educação, reforçando os pedidos aos parlamentares dentro do prazo hábil.
Os parlamentares da bancada de Rondônia frisarão que tem trabalhado em prol da cidade. “Estamos aqui trabalhando pelo povo Rondoniense e, em especial pelo povo de Corumbiara. É uma satisfação ajudar essa administração para cuidar melhor da cidade”, destacam os parlamentares.
“Receber o apoio dos nossos deputados federais e senadores é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Por isso quero aqui agradecer a atenção dos deputados federais e senadores, Silvia Cristina, Maurício Caralho, Cristiane Lopes, Fernando Máximo, Coronel Chrisóstomo Lucio Mosquini Thiago Flores e José Euripes Clemente, os senadores Jaime Bagattoli, Confúcio Moura e Marcos Rogério, que nos receberam muito bem e garantiram recursos para Corumbiara. Agradeço também a união e a companhia de todos, buscamos o melhor para nosso município”, declarou o prefeito Leandro.
Fonte: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia