Agressão ocorreu na casa da vitima em Cerejeiras, o caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal dolosa e ameaça
A contadora da Câmara Municipal de Pimenteiras, Elaine Serrath de Brito, conhecida como “Nana”, e Krystielly Serrath Quintão, foram denunciadas na delegacia de |Polícia Civil de Cerejeiras e registrado o Boletim de Ocorrência N° 00006240/2024, por natureza 21: Lesão corporal, Art.129 Caput do CPB, 57 ameaças Art.147 do CPB, pelas vítimas Kamilly Eduarda de Brito, Ana Claudia Gomes Macedo de Brito e Ana Eliza Macedo Soares.
Segundo uma das vítimas Kamilly Eduarda de Brito, que possui uma deficiência, que a funcionária da Câmara de Vereadores de Pimenteiras Elaine Serrath, invadiu a residência de Kamilly e a espancou deferindo vários golpes em seu rosto e corpo e a mesma sem conseguir-se defender por que possui uma deficiência na mão, onde ela tem pouco movimento e não tem força para se defender da agressão a agressora e assessora de cargo comissionado do presidente da Câmara de Vereadores de Pimenteiras, Jorgiano Garcia, só parou as agressões quando a vítima começou a gritar por socorro, .
Segundo o relatório e histórico do BO; Compareceram nesta DPC as vítimas acima qualificadas a fim de informar que na madrugada de de sexta-feira 12/01/2024, que estavam num show na cidade de Cerejeiras, quando por volta das 02:00 horas, Elaine Krystielly passaram a lhes ofender com palavras de baixo calão, que começaram uma briga com as vítimas e entraram em luta corporal, restando lesões em todo seu rosto e olhos, citadas como as vítimas. Em razão da briga todas as envolvidas foram expulsas do evento. Ocorre que já nesta madrugada por volta das 06:00 horas, Elaine e Krystielly foram até a residência de Kamilly Eduarda e lhe agrediram fisicamente com socos e pontapés deixando a vítima desacordada em casa, Krystielly por volta das 10:00 horas foi até o mercado Atacarejo Amazonas onde Ana Claudia e Ana Eliza trabalham e passou a lhe xingar, e lhes ameaçou dizendo que iria bater nela, que ia quebrar, que iam lhes espancar, passar em cima delas com o carro, Kristielly estava dirigindo um veículo Hylux cor vinho, porém sabe que Krystielly não é habilitada.
A vítima apresentou o print de uma conversa que teve com seu Charles Douglas na qual ele diz para vítima Ana Claudia que Elaine vai bater nela e em Ana Eliza. As vítimas Ana Claudia e Ana Eliza são irmãs, sendo Ana Eliza, menor de 16 anos, ambas são primas de Kamilly. Sobre as infratoras Elaine e Krystirlly, estas possuem um parentesco com as vítimas, no sentido de que Elaine, mãe de Krystielly é filha de uma prima de seu pai. A vítima então se sentindo ameaçadas e temem que as infratoras voltem para cumprir sua promessa de agressão. As vítimas desejam ser submetidas a Exame de Corpo de Delito e desejam representar criminalmente contra as infratoras. As vítimas foram cientificadas de que como narraram uma briga nesta madrugada, as infratoras também podem ter lesões e também poderão narrar sua versão dos fatos e serem submetidas a ECD-Lesão Corporal.
Fonte: Wilmer G. Borges/-Da Redação do Hoje Rondônia