M.L.R., foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Alto Garças (MT). Droga estava escondida no porta-malas do carro que ele dirigia; suspeito admitiu que levaria a carga até o estado de São Paulo
Um servidor público do município de Pimenteiras do Oeste, identificado como M.L.R., de 41 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (7), durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alta Garças, no estado de Mato Grosso.
M.L.R., que atua como motorista de ambulância e já foi candidato a vereador em Pimenteiras, estava de férias no momento da prisão.
Ele transportava 84 quilos de skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC, também conhecida como “supermaconha”. A droga estava escondida em bolsas no interior de um veículo Hyundai HB20.
Durante a abordagem, M.L.R., apresentou informações inconsistentes sobre sua viagem, alegando que havia locado o carro em Vilhena e seguia para Alto Araguaia (MT), sem explicar o motivo do deslocamento.
Os policiais empregaram o cão farejador K9 Zion, que indicou a presença de entorpecentes no porta-malas do veículo. Na vistoria, foram encontradas diversas bolsas com volumes da substância análoga à skunk, totalizando aproximadamente 84 quilos.
O suspeito confessou que carregou a droga em Vilhena e que a levaria até o estado de São Paulo, embora não soubesse informar o destino final. Disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte.
M.L.R., foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Alto Garças (MT).
>>>Vídeo: