Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, comemorava Dia das Mães em seu bar quando foi atingida pelos disparos após uma briga em família. Autor dos disparos ainda não foi localizado. Andrielia Ribeiro da Silva — Foto: Reprodução Redes Sociais
Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, morreu após ser atingida no peito por um tiro de espingarda durante a comemoração do Dia das Mães, em Candeias do Jamari (RO), no domingo (11). Segundo a polícia, o suspeito de executar o disparo não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.
De acordo com o registro policial, Andrielia e o marido comemoravam em um bar do casal na zona rural do município. Em dado momento, o filho da vítima chegou acompanhado de amigos no local, fazendo uso de drogas. Ao ser repreendido pelo padrasto, uma briga se iniciou.
Um dos amigos saiu do local, retornou com a espingarda e disparou contra o marido de Andrielia. Ao tentar socorrer o esposo, ela foi atingida no peito pelo disparo. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas morreu na unidade.
O suspeito fugiu do local e até a última atualização desta reportagem não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Por g1 RO