Prefeitura de Chupinguaia realiza 1ᵃ Conferência Municipal das Cidades


O principal objetivo do evento é pensar políticas públicas para a melhoria do município, pensando em propostas que possam ser implementadas

A Prefeitura do Município de Chupinguaia, no Cone Sul do Estado de Rondônia organizou a 1ᵃ Conferência Municipal das Cidades. A abertura do evento ocorreu na noite desta terça-feira 17 de junho de 2025, e no dia de quarta-feira 18 de junho, das 08:00 horas às 12:00 e de 14:00 Horas às 17:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Com políticas públicas voltadas para o diálogo e debate de propostas a fim de contemplar o desenvolvimento do município. Promovida pela Prefeitura, por meio do Gabinete, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, o encontro teve como tema local: “Vamos ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”.

Sobre os desafios do município, as propostas elaboradas tiveram a colaboração de representantes da sociedade civil organizada, instituições religiosas, associações de bairro, de produtores rurais, associação comercial, empresários locais, dentre outros, que marcaram presença no evento.

O prefeito Dr. Wesley Araújo (PP), realizou a abertura oficial da Conferência, acompanhado do vereador Denilson da Cidade Alta (PSD), dos secretários municipais, dando boas-vindas a toda a comunidade e agradecendo a participação do público na colaboração desse espaço democrático.

“Este é um momento muito especial e importante para o nosso município, onde estamos tendo a primeira conferência da nossa cidade. Este é um momento de escuta ativa, pois é assim que se faz uma gestão moderna e eficiente, ouvindo a população que está na ponta e realmente conhece as problemáticas de cada região. Parabéns a toda equipe do planejamento, que está dando um verdadeiro show na realização desse evento”, destacou o prefeito Dr. Wesley Araújo.

Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges/Assessoria de Imprensa

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?