O caso ocorreu na Rua Granada, próximo à Avenida Raimundo Cantuária, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho
Porto Velho, Rondônia – Na madrugada deste domingo (28), um homem acusado de tentar praticar assalto morreu após ser atingido por disparos efetuados por um policial militar que estava de folga. O caso ocorreu na Rua Granada, próximo à Avenida Raimundo Cantuária, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.
Segundo informações , o policial conduzia uma motocicleta acompanhado da esposa quando foi abordado por dois homens em outra moto. Um deles, armado, teria anunciado o assalto ainda com o veículo em movimento.
Diante da situação, o militar reagiu, sacou a arma e efetuou disparos contra os suspeitos. O condutor da motocicleta usada no crime foi atingido e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o suspeito já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e, em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar o homem morto e localizar o segundo envolvido na tentativa de assalto.
Fonte: Por TUDORONDÔNIA