Quilombo


Mulher é presa suspeita de matar outra a golpes de madeira


Os ferimentos foram fatais e a vítima faleceu no local do crime. Governo de Rondônia/ Assessoria PCRO

Na última quarta-feira (8), uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de matar outra com golpes de madeira, em Porto Velho (RO). O homicídio ocorreu no dia 21 de agosto de 2025. A captura ocorreu por agentes da Polícia Civil de Rondônia, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, o caso estava sendo investigado desde o dia o do crime, que se deu em um imóvel abandonado no bairro Embratel, que servia como ponto de uso de entorpecentes por pessoas em situação de rua, local onde a vítima e a suspeita residiam separadamente.

A discussão fatal teria começado durante um banho, onde a investigada alegou ter sido agredida primeiro com uma barra de ferro, reagindo então com um pedaço de madeira para golpear a vítima, que estava deitada em um colchão. Os ferimentos foram fatais e a mulher faleceu no local do crime.

Após reunir evidências que confirmaram a autoria do ato, o DHPP solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi efetuada essa semana. Diante da situação, ela foi levada à sede do departamento para interrogatório e aguardará as decisões judiciais.

Fonte: Por Portal SGC


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?