Sr. Raimundo, agradeceu ao deputado Luizinho e ao vereador Dôra pela dedicação e compromisso com a comunidade
Na manhã deste domingo dia 12 de outubro foi realizada a Festa do Dia das Crianças, no município de Pimenteiras do Oeste/RO; foi palco de uma animada celebração em homenagem ao Dia das Crianças, promovida em parceria pelo deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos), vereador do município, Roberto Cavalcante (PL), conhecido como “Dôra”, e o Sr. Raimundo que a mais de 20 anos ele promove a Festa do Dia das crianças no município. O evento, que se tornou uma tradição na região, neste ano teve a parceria do vereador Dôra e do deputado Luizinho Goebel.
Com muita alegria e união, a Festa do Dias das Crianças foi organizada com o apoio essencial do deputado Luizinho Goebel, vereador Dôra e do Sr. Raimundo. O evento contou com brincadeiras, distribuição de brinquedos, bolo, lanches e momentos inesquecíveis para os pequenos.
O Sr. Raimundo agradeceu ao deputado Luizinho e ao vereador Dôra pela dedicação e compromisso com a comunidade, e a todos os voluntários que tornaram esse dia tão especial. Juntos, mostramos que cuidar das nossas crianças é investir no futuro.
A festa ofereceu uma série de atrações, como algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis, personagens que encantaram a criançada. Para o vereador Dôra, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar um dia inesquecível aos pequenos. “Tudo foi preparado com muito carinho e amor, pois ver a felicidade estampada em cada rosto é muito gratificante”, comentou Dôra, emocionado com a alegria que permeava o ambiente.
O Vereador fez questão de agradecer a todos os envolvidos, destacando o apoio da equipe do deputado Luizinho Goebel, de amigos e parceiros que ajudaram a tornar o evento possível. “Sem a ajuda de cada um dos parceiros, não seria possível realizar uma festa tão bonita e especial. Agradeço a Deus e aos amigos que contribuíram para oferecer momentos inesquecíveis para toda a comunidade”, ressaltou.
A parceria entre o vereador Dôra e do Sr. Raimundo, foram fundamentais para que a celebração se tornasse um sucesso, garantindo um dia de diversão e integração para as famílias de Pimenteiras.
O deputado Luizinho ressaltou a importância de investir em ações que valorizem a infância e reforcem os laços da comunidade: “É gratificante ver o sorriso das crianças e saber que estamos proporcionando memórias que elas carregarão para sempre. Este é um trabalho em conjunto, em que cada parceiro faz a diferença para tornar o evento ainda mais especial”, destacou Goebel.
Fonte: Por Wilmer G. Borges/Redação do Hoje Rondônia