Quilombo


Luizinho Goebel atende pedido do prefeito Dr. Wesley Araújo e libera mais de R$ 1.2 milhão recurso para reforma da Escola Valter José Zanella no distrito do Guaporé


Os recursos permitirão melhorias estruturais da escola, proporcionando ambiente mais seguros, modernos e adequados para alunos, professores e servidores, atendendo a demanda antiga da comunidade escolar

O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos), atendendo a uma solicitação do prefeito do município de Chupinguaia, Dr. Wesley Araújo (PP), e do vereador Valdomiro Custodio da Silva (AGIR), conhecido como “Careca”, liberou recursos para à reforma da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Valter José Zanella, no Distrito do Guaporé.

A educação do município de Chupinguaia recebe um importante reforço coma confirmação de investimentos destinados à reforma da escola municipal do Distrito do Guaporé. Por meio da articulação do parlamentar, foram empenhados e liberados o valor de R$ 1.286.791,39, milhão, fortalecendo a parceria em prol da educação chupinguaiense.

O deputado Luizinho, atendeu ao pedido do prefeito Dr. Wesley Araújo e do vereador Careca e confirmou a liberação de recurso destinados à reforma da Escola Municipal Valter José Zanella do Distrito de Guaporé. A medida vai garantir melhorias na estrutura e oferecer melhores condições de ensino para alunos e professores.

O prefeito Dr. Wesley Araújo, enfatizou o compromisso da gestão municipal com a educação e a parceria com o Legislativo. “A administração municipal tem trabalhado para fortalecer a educação e, por meio dessa parceria, conseguimos avançar na melhoria da estrutura das nossas escolas. Agradecemos ao deputado Luizinho Goebel, por essa conquista”, enfatizou o prefeito.

O deputado estadual Luizinho Goebel, destacou que os investimentos reforçam o compromisso de mandato com a educação e com o desenvolvimento do município. “Nosso mandato é de trabalho e buscar recursos que gerem resultados concretos. Investir na estrutura das escolas é investir no futuro das nossas crianças e no desenvolvimento de Chupinguaia”, afirmou Goebel.

Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?