Quilombo


Luizinho Goebel parabeniza Seringueiras pelos 34 anos e destaca parceria para grande festa comemorativa


O deputado estadual Luizinho Goebel (PL) usou as redes sociais para homenagear o município de Seringueiras, que celebra em 2026 seus 34 anos de emancipação política. A cidade, fundada oficialmente em 13 de fevereiro de 1992, prepara uma grande programação festiva entre os dias 7, 8 e 9 de maio, com atrações nacionais e eventos voltados à população.

Em vídeo publicado nas redes, Luizinho destacou a importância histórica e econômica do município para Rondônia e parabenizou os moradores que contribuíram para o crescimento da cidade ao longo das últimas décadas.

“Parabéns, nossa querida Seringueiras, cidade importante do nosso estado que completa 34 anos de emancipação. O meu parabéns especial vai para você que ajudou a construir, que constrói, que mora, cuida e ajuda essa importante cidade do nosso estado de Rondônia”, declarou o parlamentar.

O deputado também ressaltou a parceria do mandato com a Prefeitura de Seringueiras, citando o prefeito Armando da Saúde, o vice-prefeito Cláudio do Maracujá e toda a equipe da administração municipal na organização da festa comemorativa.

Segundo Luizinho Goebel, a programação foi preparada para marcar uma das maiores comemorações já realizadas no município.

A abertura acontece na quinta-feira, 7 de maio, com apresentação do cantor gospel Anderson Freire. Já na sexta-feira, 8, sobe ao palco a dupla Zé Ricardo & Thiago. Encerrando a programação, no sábado, 9 de maio, a cidade recebe a dupla João Neto & Frederico.

“Vamos todos juntos, Seringueiras e toda a região, fazer esta grande festa”, convidou o deputado.

Localizada a cerca de 527 quilômetros de Porto Velho, Seringueiras vem promovendo uma programação especial para celebrar mais um aniversário, reforçando ações voltadas ao desenvolvimento do município e à valorização da população local.

Fonte: Por Assessoria


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?