Ato de campanha reúne famílias, apoiadores e lideranças e demonstra força da candidatura à reeleição
Na manhã deste sábado 30 de agosto de 2026, Vilhena foi palco de uma grande mobilização política com a realização da Caminhada da Família, liderada pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PL), candidato à reeleição. O evento movimentou ruas e avenidas da cidade e reuniu famílias, apoiadores, lideranças e simpatizantes da candidatura.
Durante o percurso, Luizinho esteve próximo da população, cumprimentando moradores e ouvindo reivindicações. A caminhada também foi marcada por manifestações de apoio ao parlamentar e pela apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento de Vilhena e da região do Cone Sul de Estado.
A mobilização foi considerada um dos momentos de destaque da agenda de campanha e reforçou a presença de Luizinho Goebel junto ao eleitorado vilhenense.
Ao final da caminhada, o candidato agradeceu a participação dos apoiadores e destacou que o contato direto com a população é fundamental para conhecer as necessidades do município e construir novas ações.
Com a força das ruas e a participação das famílias, Luizinho segue ampliando sua agenda de campanha em busca da reeleição.
Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges








