Taxistas e mototaxistas agradecem publicamente apoio da prefeitura

Um grupo de taxistas e moto taxistas se manifestou publicamente em agradecimento pelo apoio da Prefeitura de Vilhena, durante a Sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta terça-feira, 08…

Os trabalhadores representavam a Associação dos Moto Taxistas de Vilhena (Asmovil) e a Associação dos Taxistas de Vilhena (Astavir), que assistiram toda a sessão ordinária da Câmara. Ao final da votação de Projetos e Requerimentos, quando o secretário municipal de Trânsito Arli Schultz começaria a falar, o grupo se colocou de pé e exibiu durante todo o restante da reunião uma faixa com os dizeres: “A Asmovil e a Astavir agradecem ao prefeito Zé Rover pelo apoio”.

O secretário havia sido convidado para prestar esclarecimentos acerca das mudanças no trânsito vilhenense. O primeiro questionamento era justamente sobre a decisão de não abrir outros pontos de moto táxis na cidade, por se entender que no momento não há demanda. Na segunda-feira, 07, a classe já havia se reunido com o prefeito e o secretário para expor os motivos pelos quais julgavam desnecessária a abertura de novos pontos. A proposta está sendo acatada pela Semtran.

O movimento contou com pelo menos 15 associados. Hoje, o município tem 96 moto taxistas titulares e 94 reservas. Para o presidente da Associação dos Moto Taxistas, Gildenor Lino de Jesus, os profissionais que atuam na área hoje tem cumprido seu trabalho e no momento não há necessidade de instalar pela cidade novos pontos, já que hoje a atuação dos moto taxistas tem base em diversos pontos da cidade. “Esse é nosso ganha-pão, é a forma que temos para sustentar nossas famílias e não aceitamos que interfiram em nosso trabalho, finalizou.

Semcom

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?