César Augusto Antoniazzi, 37 anos, tirou a própria vida na manhã deste sábado. Ele se enforcou com uma corda ao se pendurar em uma árvore no quintal de sua casa, localizada na Avenida Abelardo Pompermayer, no Jardim América.
De acordo com a irmã, Zilda Antoniazzi, ele chegou por volta das 07 horas na casa de César, que morava sozinho com uma filha menor, para fazer café e limpar a residência. Segundo disse teria conversado com o irmão que aparentava estar bem. 20 minutos depois ela o encontrou no quintal dependurado em uma árvore. O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Cesar já estava morto.
César tinha sérios problemas com bebida alcoólica. Ele já havia sido enviado para o sul do país pela família para fazer tratamento contra o vício, mas acabou voltando sem estar completamente curado. Andou tendo problemas com a esposa e com a família, por conta disso foi recolhido na cadeia pública por mais de uma vez.
Segundo informações ainda não confirmadas pela família, César deverá ser velado na Capela Mortuária. Ele era irmão caçula do advogado Valdir Antoniazzi, que já presidiu em Vilhena a seccional da OAB.
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.