Professor do município é preso por tentar estuprar jovem em veículo oficial

A tentativa de estupro registrada no Bop nº 3688/2012 aconteceu na quinta-feira (10) na zona Sul da capital, onde um professor de educação física, lotado como motorista do município de Porto Velho e que também exerce a função de personal trainer em uma academia no centro, ofereceu carona para uma jovem de 21 em um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Porto Velho (idêntico a foto ao lado) e tentou abusá-la sexualmente.

Segundo a vítima, o acusado lhe abordou em uma rua pouco movimentada, próxima de uma faculdade da capital, e lhe ofereceu carona. Dentro do carro, a vítima foi levada para o estacionamento da faculdade que fica próxima do local, onde o professor travou as portas do automóvel, tirou a roupa e tentou praticar sexo forçado com a mulher.

Para não sofrer os abusos a jovem entrou em luta corporal com o conduzido e conseguiu escapar. Assustada, a mulher acionou ajuda da polícia que passou a procurar o maníaco.
Com informações precisas de testemunhas, uma guarnição da PM conseguiu encontrar o local de trabalho do acusado e o prendeu em flagrante. Na delegacia o homem negou a tentativa de estupro e disse que apenas deu carona para a jovem, fato este negado pela vítima, que disse que por muito pouco não foi abusada.
Diante da situação o homem foi levado para o presídio de médio porte, o “Pandinha”, onde ficou preso na cela do seguro para resguardar sua integridade física.




Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?