O relatório do deputado Edson Martins (PMDB) que apura sobre a suposta quebra de decoro de parlamentares acusados pela Operação Termópilas será lido na reunião da Comissão Parlamentar Processante Provisória (CPPP), a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa .
Com 62 páginas, o relatório foi entregue na semana passada ao vice-presidente da Comissão, deputado Lorival Amorim (PMN), que substituiu ao presidente Eurípedes Lebrão (PTN), que não pode estar presente à reunião, em razão de problemas particulares.
O relatório contém informações sobre as investigações da Comissão. Para esta terça-feira (22), a partir das 9 horas, após a leitura, haverá a sustentação oral dos deputados investigados ou de seus defensores e o relator vai emitir o seu parecer final.
Os deputados da CPPP vão ouvir as defesas dos acusados ou de seus defensores e ao final, o parecer de Edson Martins será votado, para em seguida ser entregue ao presidente em exercício da Assembleia, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), quando será levado ao plenário para ser lido e deliberado pelos demais parlamentares.
ASSESSORIA/ALE.
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.