O jovem que foi identificado pelo nome de Tiago F. D. O., 20 anos, era passageiro de um carro táxi da praça de Guajará-Mirim e diante da observação de um policial militar que passava pelo Porto Oficial da cidade, na hora do embarque do suspeito, percebeu a pressa do mesmo e ao sondar na área soube que o veículo iria tomar destino a Porto Velho.
Era 12h30min, de quarta-feira (5), quando o militar informou a situação à Central do 6º Batalhão de Polícia Militar, que de imediato ordenou às viaturas para interceptar o automóvel e realizar abordagem nos ocupantes do mesmo. O táxi foi localizado transitando na Av: XV de Novembro, já prestes a sair do município rumo à capital. Durante a revista nos passageiros foi encontrado acondicionado nas partes íntimas de Tiago, um invólucro envolto com preservativo, contendo substância entorpecente. Quando indagado sobre o destino final do ilícito, disse que iria levar o produto para Nova Mamoré. O material pesou 200 gramas de cocaína. Ele foi encaminhado à DPF de Guajará-Mirim e lá apresentado juntamente com a droga. Duas pessoas e o condutor do táxi entraram como testemunha do ocorrido.
O acusado alegou residir no bairro Planalto em Nova Mamoré. Depois do flagrante delito foi recambiado ao presídio masculino e se encontra agora sob a custódia da justiça até o veredito final.
Autor: Assessoria 6º BPM
Foto: Divulgação
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM