Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (26), um advogado identificado pelas iniciais M.M.N. (33), suspeito de estar dirigindo seu veículo embriagado. O conduzido, segundo informações prescritas no Bop nº 3211/2014, parou seu automóvel no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Brasília, região central de Porto Velho, a poucos metros de onde estava ocorrendo uma Blitz da Lei Seca, tentando evitar passar na fiscalização.
Quando foi interceptado pelos policiais, o suspeito inventou a desculpa de que estava parado no local, pois estava indo sacar um dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco. Ainda de acordo com os militares, a desculpa apresentada pelo advogado não colou devido as portas do banco estarem trancadas, pois já se passavam das 4h das manhã.
Diante das evidências de sinais de embriaguez, o motorista do veículo foi convidado a realizar teste de alcoolemia e se negou. O homem não quis passar seus dados para os policiais e em tom de arrogância disse que aquilo na daria em nada. Diante dos fatos, M.M.N. recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante.
Rondoniaovivo – Imagem Ilustrativa
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM