ADVOGADO COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ É PRESO APÓS CAIR EM BLITZ DA LEI SECA NO CENTRO DA CAPITAL

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (26), um advogado identificado pelas iniciais M.M.N. (33), suspeito de estar dirigindo seu veículo embriagado. O conduzido, segundo informações prescritas no Bop nº 3211/2014, parou seu automóvel no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Brasília, região central de Porto Velho, a poucos metros de onde estava ocorrendo uma Blitz da Lei Seca, tentando evitar passar na fiscalização.
Quando foi interceptado pelos policiais, o suspeito inventou a desculpa de que estava parado no local, pois estava indo sacar um dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco. Ainda de acordo com os militares, a desculpa apresentada pelo advogado não colou devido as portas do banco estarem trancadas, pois já se passavam das 4h das manhã.
Diante das evidências de sinais de embriaguez, o motorista do veículo foi convidado a realizar teste de alcoolemia e se negou. O homem não quis passar seus dados para os policiais e em tom de arrogância disse que aquilo na daria em nada. Diante dos fatos, M.M.N. recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde foi enquadrado no crime de embriaguez ao volante.
Rondoniaovivo – Imagem Ilustrativa
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM




Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?