A deputada estadual Ana da 8 (PTdoB) não teme o resultado do processo em que está sendo acusada por tentativa de compra de voto para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Mamoré no ano de 2009. “Esta é uma acusação falsa e tudo será esclarecido no tempo certo. Não tenho nada a temer e sei que a situação é uma manobra política de adversários”, esclarece.
Ana da 8 define esta acusação como mais uma farsa armada com o intuito de desestabilizar sua trajetória política que vem sendo marcada por ações em benefício da sociedade de Nova Mamoré e Guajará-Mirim e que agora, como deputada estadual, está sendo levada para todo Estado.
“Sempre trabalhei para garantir os direitos da comunidade mais carente e esquecida pelas autoridades. Nunca precisei usar de práticas da velha política de compra votos ou fazer articulações vergonhosas. Estou com a consciência tranqüila e vou provar que sou inocente neste episódio”, afirma Ana da 8.
As denúncias em Nova Mamoré não têm o menor fundamento e prova disto foi a vitoriosa campanha para deputada estadual que contou com o apoio expressivo da população e das principais lideranças da cidade.
O caso de tentativa de compra de voto para eleger o presidente da Câmara de Nova Mamoré aconteceu em 2009 e se fosse verdade teria prejudicado a eleição para deputada.
“Meu trabalho na Assembleia Legislativa já incomoda grupos políticos que não estão interessados no crescimento de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. A ações desenvolvidas estão repercutindo positivamente junto ao povo e por isso, estão buscando de todas as formas tentar denegrir minha imagem”, complementa Ana da 8.
Para a deputada é apenas uma questão de tempo até que se prove toda a verdade neste caso. “Confio na justiça e sei que vou provar minha inocência e depois disso vou exigir a punição daqueles que tentaram manchar minha trajetória política”, completa a deputada Ana da 8.
Fonte: ALE/RO – Decom.
Hojerondonia.com.
Foto: Wilmer G. Borges.