Após o escândalo, a contenda tornou-se assunto nas rodas da capital de Rondônia, e todos os envolvidos apagaram fotos das redes sociais para evitar exposição. Briga entre mulheres em academia de Porto Velho — Foto: Redes Sociais/Reprodução
A briga na alta sociedade de Porto Velho teve um novo desdobramento. Chamada à delegacia para ser interrogada, a empresária Crislani Bandeira Mello, de 30 anos, manteve-se em silêncio. Acusada de agressão física contra três pessoas na academia de luxo Adrenaline, como o blog mostrou nesta sexta-feira, Crislani informou ao delegado Leonardo Augusto Simões Mattos que só falará em juízo. Ela espancou a agora ex-amiga Claudia Dantas de Sá, de 44 anos, no dia 17 de agosto, por suspeitar que ela havia causado uma intriga amorosa.
Crislani é casada com o despachante de trânsito Rezende José, de 50 anos, ao mesmo tempo em que mantém um caso extraconjugal com o advogado Edson de Oliveira Cavalcante, de 52 — ela chegou a tatuar o nome do amante na lateral da barriga. Edson, por sua vez, é casado com a advogada Daguimar Lustosa Nogueira Cavalcante, de 45 anos, com quem tem dois filhos.
Briga entre mulheres em academia de Porto Velho vai parar nos tribunais de Rondônia. Crislani havia prometido a Edson terminar com Rezende para se dedicar exclusivamente a ele. No entanto, o advogado contratou um detetive para seguir a empresária e descobriu que Crislani ainda estava com Rezende.
A confusão na academia começou porque Crislani suspeitou que foi Cláudia quem contou a Edson que ela não havia rompido com o marido, conforme prometido. Esse foi o enredo que culminou na briga entre as duas mulheres na academia.
Cláudia Dantas de Sá e Crislani Bandeira Mello eram amigas, mas acabara brigando; pivô do desentimento seria o advogado Edson de Oliveira Cavalcante — Foto: Fotos de reprodução
Após o escândalo, a contenda tornou-se assunto em todas as rodas de Porto Velho. Todos os envolvidos apagaram fotos das redes sociais para evitar exposição.
A agressão de 17 de agosto, entretanto, não foi a primeira envolvendo Crislani no mesmo local. Em novembro do ano passado, Daguimar, a esposa de Edson, descobriu o caso do marido com Crislani. A advogada tentou flagrar o casal de amantes, mas acabou sendo agredida pela empresária bem em frente à academia Adrenaline. A pancadaria foi registrada e postada nas redes sociais.
Apesar de Crislani ter feito uma tatuagem na barriga com o nome completo de Edson e de ter espancado Cláudia na academia, Daguimar deixou claro que não abrirá mão de sua família. No último domingo, ela foi vista na Catedral Rondônia da Universal do Reino de Deus, no bairro de Nova Porto Velho.
Após ser reconhecida entre os fiéis, Daguimar deu um testemunho e disse que vai lutar com todas as suas forças para não deixar o demônio destruir sua família. “Meu marido eu não largo por nada”, afirmou ao microfone.