Intervenção policial evitou briga de Gaúcho do Milho (foto) e Wellington “Pigui”…
Os nervos estiveram à flor da pele no estádio municipal de Vilhena na tarde deste domingo. Após a vitória do VEC frente ao selecionado paraense do Remo, o presidente do time vilhenense, José Carlos Dalanhol, o conhecido “Gaúcho do Milho” e o secretário municipal de esportes, Wellington “Pigui”, protagonizaram um bate-boca próximo aos vestiários. E quase saíram no tapa não fosse pela intervenção de efetivos da Polícia Militar.
Conforme o EXTRA DE RONDÔNIA apurou, Gaúcho foi reclamar ao secretário a respeito dos banheiros dentro dos vestiários que estavam sujos, sem condições de uso, momento em que iniciou o bate-boca, seguido de xingamentos. Até o adjunto do esporte, Carlos Balestrin “Fofão” se envolveu na discussão tentando defender o titular da pasta municipal. Gaúcho e Pigui só não foram as vias de fato em virtude da presença de policiais, que intervirão ao perceber a discussão.
Após o incidente, Gaúcho afirmou à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA que apenas foi reclamar do secretário a limpeza dos banheiros. “Os banheiros dentro dos vestiários do VEC e do Remo estavam imundos. Não havia condições higiênicas de uso. Solicitamos à prefeitura, mais especificamente à secretária de esportes, que providencie a limpeza dos banheiros devido ao jogo, o que não aconteceu. Essa é a imagem que estamos repassando ao Brasil. Pelo menos com isto a prefeitura deveria colaborar, já que a municipalidade não está ajudando o VEC com nada”, desabafou o cartola. Questionado a respeito do episódio, o titular da SEMEC não quis comentar o assunto.
TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTO: ORLANDO CARO
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.