ARIQUEMES: Indecisão de Márcio Raposo leva PMDB a lançar pré-candidato

A indecisão do prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, com relação a sua postulação a reeleição, mudou o panorama político em Ariquemes. O PMDB, que estava propenso a abrir mão de uma candidatura na cabeça de chapa, seja com candidato a prefeito ou a vice em favor da manutenção do arco de uma aliança que inclui o DEM e PT, reviu o posicionamento e decidiu lançar neste sábado o comunicador Ricardo shwank como pré-candidato a prefeito.

De acordo com a assessora especial do governador Confúcio Moura, Vilma Alves, o pré-lançamento ocorrerá no sábado (24), às 9h, no CTG, num grande ato político que contará com a presença do governador, do senador Valdir Raupp e da deputada federal, Marinha Raupp, além de lideranças locais e da Grande Ariquemes.

Segundo o secretário geral do PMDB, Luiz Lenzi, o partido decidiu pelo lançamento da pré-candidatura própria, mas continuará as conversas com os partidos aliados que ajudaram a eleger o ex-prefeito e atual governador Confúcio Moura, entre eles o DEM e PT, que dão sustentação ao prefeito Mário Raposo, ex-vice-prefeito que assumiu o mandato com a eleição de Moura ao governo.

O PMDB está numa cruzada estadual para definir seus pré-candidatos em todo o Estado. Com a mudança de posição em Ariquemes, o partido terá candidatos majoritários nos 52 municípios.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?