ARIQUEMES: Márcio Raposo diz que não vai à reeleição e ficará neutro. Adelino estranha a posição

Na tarde desta quinta-feira (21) o prefeito do município de Ariquemes, Márcio Raposo (DEM) fez um pronunciamento oficial em seu gabinete. Com a imprensa local presente, o prefeito deu uma espécie de resposta, motivada pela notícia publicada pelo Jornal Mídia Extra, onde foram levantadas as possibilidades de Márcio sair da neutralidade e se re-candidatar a prefeito de Ariquemes.

Enfático, sério e objetivo, Márcio negou as suposições e tentou tirar todas as possibilidades de enfrentar a campanha. “Eu quero declarar pra vocês, oficialmente, que eu não sou candidato nas próximas eleições, e também, vou ficar neutro nestas eleições, porque todos os candidatos que estão vindo por aí são todos amigos”, ao afirmar, o prefeito deixou claro que não pretende ter seu nome envolvido com algum lado sequer na campanha deste ano.

Em conversa telefônica com o presidente municipal dos Democratas e pré-candidato a prefeito, deputado Adelino Follador, questionamos sobre como o partido estaria recebendo a notícia de Márcio em não apoiar ninguém nas eleições. Adelino disse estranhar a posição de Márcio, uma vez que nas últimas convenções do partido, teria afirmado ser junto com o deputado pré-candidato a prefeito, e o que é pior, que soaria muito estranho a posição em não apoiar uma candidatura do Democratas, uma vez que o partido foi o responsável pela sua eleição, na época, junto com Confúcio Moura. “Só acho estranha esta declaração, mas acredito que ele vai repensar a situação e apoiará nosso partido”, destaca.

Além de citar as questões políticas e pessoais em não disputar o pleito, Márcio falou sobre vários outros problemas que a administração enfrenta, como a sobrecarga dos municípios vizinhos à saúde de Ariquemes, onde a estrutura da Secretária de Saúde local, serve as outras cidades, sobrecarregando e atrapalhando os atendimentos em Ariquemes.

Quanto a suposta “Quadrilha da Água”, aonde o nome de Ariquemes vem se destacando em vários veículos de comunicação do Estado, o prefeito Márcio não fez comentários a respeito.

Jornal Mídia Extra.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?