ARIQUEMES: PAI É PRESO PELA BASE MÓVEL APÓS VIOLENTAR O PRÓPRIO FILHO DE SEIS ANOS

Por volta das 20h40min de domingo, (19/01), os Policiais Militares da Base Móvel: VinÍcius, Bariviera, Possamai e Luiz patrulhavam as imediações da rodoviária, quando foram abordados por uma mulher aparentando estar bastante nervosa, a qual perguntou para os PMs qual o procedimento em casos de estupro.

A guarnição pediu maiores detalhes, sendo que mulher mostrou seu filho de seis anos que se queixava de dores na região anal dizendo aos Policiais: “Ta doendo bem onde o papai colocou o piu-piu dele em mim”. De imediato a guarnição conduziu a vítima e a mãe ao Hospital da Criança, onde um médico pediatra constatou a lesão no ânus do menino, provavelmente causada por uma conjunção carnal, dizendo que somente o médico legista poderia afirmar se teria sido realmente estupro ou não. A mãe disse ainda que a cerca de três meses o garoto teria tentado contar para ela as supostas agressões sexuais ao assistir uma reportagem de estupro.

A mulher contou que durante a reportagem, o menino ficou de bruços e falou papai, apontando com o dedo para seu ânus. Mediante as informações a guarnição se deslocou até a residência do suspeito E.C.A.R. de 31 anos, localizada na Rua Sírius, Bairro Rota do Sol. A casa estava toda fechada, então a guarnição começou a chamar o elemento pelo seu nome, mas após vários minutos de insistência e devidamente identificados, sem obter resposta, a guarnição arrombou a porta da frente e ao entrar na residência, localizou o suspeito e uma mulher de 27 anos, que tentou ludibriar os Policiais afirmando que em momento algum saiu de casa e que nada de anormal havia acontecido neste período, pois ela estava junto com a criança.

Depois a mulher se contradisse, contando que tinha dormido entre duas e três horas. O elemento não quis colaborar com a guarnição e não prestou nenhuma informação a respeito do seu filho, se esquivando a todo o momento para não ser levado até a Delegacia. Mediante os fatos o sujeito e a mulher foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, onde foi registrada a ocorrência nº 088/14 para as providências cabíveis serem tomadas pela autoridade policial plantonista.

ARIQUEMES190.COM.BR





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?