O fato, um tanto quando cômico, iniciou na noite deste domingo, dia 01, em frente à Igreja Católica, no Centro de Ji-Paraná e terminou na 2ª Delegacia de Polícia. O cuiabano Luiz Wagner Jacques, de 30 anos, estava com tanto azar que, além de furtar o carro de um Delegado da PF, ainda tentou vender os pertences da vítima para vários PM’s que estavam em um jogo de futebol.
Segundo a Polícia, a vítima estava na missa quando deixou as chaves de seu veículo e foi até ao altar. Neste momento, o ex-presidiário Luiz Wagner pegou as chaves e saiu da igreja sem que ninguém percebesse. Logo em seguida, ele começou a disparar o alarme até localizar o carro e fugir do local.
Depois de alguns minutos, o ladrão foi até uma quadra poliesportiva no bairro Urupá e ofereceu os óculos da vítima para os jogadores, que, por seu azar, eram Policiais Militares. Desconfiados da situação, o PM’s acionaram a Central de Operações e souberam sobre o furto ocorrido na Igreja. Sem ter como negar, Luiz Wagner confessou o furto e foi conduzido para a 1ª DP.
Matéria:comando190.com.br/FLS
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM