Os bons resultados obtidos com os projetos habitacionais desenvolvidos pela prefeitura de Vilhena, através do programa “Minha Casa Minha Vida” desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, atraíram o interesse da mais importante instituição financeira do país, o Banco do Brasil.
Na última sexta-feira, 17, se reuniram com o prefeito Zé Rover (PP) em seu gabinete, representantes do Banco do Brasil: Rodrigo Nogueira da Silva, Gerente de Mercado, Regiane Maria Paes, Agente de Negócios do BB de Rondônia e Paulo Wagner Damasceno, Gerente da Agência BB de Vilhena, para tratar da possível construção de mais duzentas casas populares que beneficiarão famílias vilhenenses que possuem renda de zero a três salários mínimos, via banco do Brasil. Foi assinado um protocolo de cooperação e parceria entre a Prefeitura e a Agência do Banco em Vilhena.
Vilhena foi pioneira na implantação dos projetos habitacionais, tendo sido reconhecida a nível estadual devido a sua capacidade de organização e qualidade técnica na elaboração dos projetos.
A Prefeitura de Vilhena entregou à população entre 2009 a 2011 quatrocentas casas populares e a expectativa é ultrapassar o dobro ainda esse ano.
SEMCOM/VILHENA.
FONTE/HOJERONDONIA.