BANDIDO ACABA MORTO PELA POLÍCIA EM TROCA DE TIROS; COMPARSA FOI PRESO

Porto Velho – Um assalto realizado no final da tarde desta sexta (6), em uma empresa localizada na Avenida Mamoré, Bairro Três Marias, Zona Leste, resultou em funcionários da empresa traumatizados, um assaltante morto em troca de tiros e comparsa preso. A dupla foi identificada como sendo, Álvaro Brito da Silva, 21 anos, que morreu no local, e Joselanio Francisco Dias, 24 anos, que foi preso.

Segundo informações, a dupla estava há pelo menos dois dias observando todo tipo de movimento na empresa. No final desta sexta, ambos resolveram então apostar no plano e se deslocaram até a empresa. Chegando ao local, a dupla anunciou o assalto e rendeu funcionários e clientes, ordenando que ninguém entrasse em contato com a polícia, pois eles no queriam machucar ninguém. O único interesse da dupla era o dinheiro. Um rapaz que estava dentro de um veículo estacionado na Avenida, percebeu a intensa movimentação nas dependências da empresa e acionou a Polícia Militar, afirmando que um roubo em andamento estava acontecendo.

Diante das informações recebidas através do 190, várias viaturas foram designadas para comparecer até a empresa. Neste exato momento, em que os Policiais Militares estavam realizando um cerco em toda área, a dupla notou a presença dos militares e empreenderam fuga com uma mochila onde estava todo dinheiro e pertences das vítimas.

A dupla se separou no momento da fuga, para dificultar o trabalho da polícia, mas foram interceptados. Joselanio foi preso nas proximidades de um posto de gasolina. Já Álvaro, mais conhecido como vulgo Alvinho, foi localizado nos fundos de uma Unidade Básica de Saúde, na Rua Taline, vindo a trocar tiros com os policiais, sendo baleado por três tiros e morrendo no local.

Em poder da dupla, os policiais encontraram cerca de R$ 20 mil reais, celulares um revolver calibre 38, e uma pistola .40 com dois carregadores. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Os familiares quando souberam da morte de Alvinho, foram até o local, e queriam ver o corpo a qualquer custo, mas foram impedidos por policiais que estavam resguardando o local, até a conclusão dos trabalhos da perícia técnica. Um tumulto se originou no local, principalmente da parte de curiosos, que no aceitavam o impedimento para ver o corpo. Quando a pericia técnica concluiu o trabalho de praxe, os policiais liberaram somente a família no local.

Fonte:RONDONIAVIP

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?