BURITIS: PREFEITO ELEITO ANUNCIA BENEFÍCIOS E AUDITORIA NO MUNICÍPIO

O empresário Antônio Corrêa de Lima o “Toninho Corrêa”, que foi eleito no último dia 7 prefeito de Buritis, pelo PMDB, com 7.852 dos 17 mil votos válidos, disse, durante visita a Porto Velho, na última semana, que antes de assumir a prefeitura vai realizar auditoria para avaliar a real situação do município.

Toninho Corrêa veio à Capital tratar de uma série de medidas junto à equipe do governo estadual, entre elas a regularização de imóveis urbanos e rurais, trabalho que será executado pelo Estado em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). No município, que conta com cerca de 32,5 mil habitantes, segundo o prefeito eleito, pelo menos 95% dos imóveis, entre casas e propriedades, são irregulares.

Toninho afirmou que o governador Confúcio Moura anunciou pacote de obras de R$ 40 milhões para o município, que ganhará 20 quilômetros de asfalto, regularização fundiária e o projeto Canal da Cidadania. Outra proposta de impacto apresentada durante a campanha é garantir água tratada aos moradores. Para colocar em prática os projetos, ele conta com os 11 vereadores, quatro deles eleitos pela coligação.

Toninho, que se prepara para o período de transição, composição de secretariados e posse em 1º de janeiro, atribui sua vitória à união do povo, especialmente de um grupo de empresários insatisfeitos com a atual gestão, além de ter sido indicado pelo governador Confúcio Moura, que conseguiu eleger sete prefeitos, dos quais três de municípios do Vale do Jamari. O prefeito eleito estava acompanhado da futura primeira-dama, Alcione Lopes; do presidente municipal do PMDB, Wilson Lenz; e dos assessores do governo do Estado, Suelma Silva e Amarildo Ribeiro.

Fonte: Diário da Amazônia

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?