Uma funcionária da Faculdade de Ciências Biomédicas (Facimed) de Cacoal, RO, está sendo mantida como refém pelo ex-marido. As primeiras informações da polícia dão conta de que Maria Dulcineia de Leite chegava para trabalhar na manhã desta sexta-feira (26), quando foi abordada pelo ex-companheiro, que está armado com uma faca. A área está isolada.
Funcionários da instituição contaram ao Cacoal NEWS com exclusividade que, após tentar conversar com a ex-mulher, o homem, ainda não identificado pela polícia, teria arrastado Dulcineia até um banheiro do prédio.
A mãe da refém, Maria Edna Leite, está no local muito abalada e contou que a filha está separada do marido há 2 meses, após ficar casada por 5 anos. Segundo Maria Edna, o ex-genro estava preso e já havia feito ameaças à mulher. “Ele não aceita a separação. Sempre fez ameaças a minha filha. Estou chocada com essa atitude. Deus proteja a minha filha”, diz.
Policiais militares e do Grupo de Operações Especiais (GOE) estão desde às 7h30 (horário local) na faculdade localizada no Bairro Jardim Clodoaldo, para negociar a libertação da refém.
Por: Du Pessoa
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM