CÂMARA DE THEOBROMA CASSA TRÊS VEREADORES NESTA SEXTA FEIRA

Em sessão extraordinária promovida nesta sexta feira (23), foi cassado por maioria de votos, os mandatos dos vereadores Erasmo Júnior Vizilato (PTB), Roberto Carlos Marques Pereira (PMDB) e Rogerio de Oliveira (PT).

Os três vereadores são acusados de quebra de decoro parlamentar, ao supostamente ter insurgido na pratica de diversos ilícitos quando estes exerceram funções na condição de membros da mesa diretora. Em uma de suas ações não condizentes com a postura da Casa de leis, eles deliberadamente se opuseram ao cumprimento de determinação judicial que determinou reapossar a vereadora Maria Zélia de Medeiros ao cargo de presidente, em outra acusação enfrentada, os denunciados teriam deixado de efetuar o controle de consumo de combustível a fim de permitir que o combustível de consumo exclusivo dos veículos da Câmara, pudessem ser desviados.

Também constam, acusações de suposta irregularidade em processo licitatório para manutenção de veículos da Câmara, Nepotismo e conduta irregular do vereador Roberto em uso de veículo público em campanha.

As referidas denúncias foram apresentadas no dia 05 de novembro do ano passado, e foram analisadas por uma comissão processante instaurada naquele poder, onde após relatório final, foi optado pela condenação dos acusados com a cassação de seus mandatos.

Veja aqui a denuncia.

Por: Jaru Online

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?