Gilmar Ferreira da Silva, de 24 anos, foi preso na tarde da quarta-feira (05), após ser acusado de ter abusado de uma adolescente de 12 anos no Setor 04, em Campo Novo de Rondônia.
De acordo com os policiais civis que efetuaram a prisão do suspeito, ele se passava por pastor para entrar na casa das pessoas e praticar os abusos contra as suas vítimas. Uma pesquisa feita pela própria Polícia Civil apontou que ele já foi preso pelo mesmo motivo no Acre, Manaus e Apuí, no Amazonas, e agora, em Rondônia.
Segundo relato da mãe da garota, ela teria ligado apavorada para a mesma dizendo que Gilmar teria se apresentado como o novo pastor da cidade e que deveria tirar tudo de ruim dela. Quando a abraçou para dar as “bençãos”, o acusado começou a apalpar sua bunda. A vítima o empurrou, mas mesmo assim, Gilmar prometeu que voltaria até a casa da garota mais tarde, quando a mãe dela não estivesse no local e ainda pediu que ainda não contasse nada a ninguém.
Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas na região e encontraram Gilmar próximo ao local do fato. Ao ser levado para a delegacia, a adolescente o reconheceu como autor do abuso. Ele negou o fato e disse que esteve com a garota apenas para convidá-la para conhecer o novo pastor. Mesmo assim, o acusado foi levado para a delegacia para as providências de rotina.
Fonte:RONDONIAVIP
DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM