CANDIDATA A VICE REAFIRMA CANDIDATURA DE AIRTON; CONTABILISTA TERIA SIDO AMEAÇADO DE MORTE

Na noite desta quarta-feira, o presidente do PP confirmou a desistência de Airton (FOTO) em concorrer ao paço municipal. O vereador Sandro da Emater “ocupou” a vaga por algumas horas.

Ainda não está bem esclarecido o desaparecimento “relâmpago” do candidato a prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), fato que aconteceu nesta quarta-feira, 4.

Nem mesmo candidatos a vereador que dão sustentação à candidatura do contabilista souberam ao certo do ocorrido, ao ponto de os líderes partidários se reunirem e anunciarem, de forma emergencial, o nome do vereador Sandro da Emater como candidato à prefeitura.

Porém, nesta quinta-feira, 5, Airton reapareceu, momento em que reafirmou sua candidatura a prefeito. A informação foi repassada à reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA por Lizeth Panatto, candidata a vice na chapa que apoia o empresário. Ela não quis dar detalhes do episódio e limitou-se a dizer que Airton é candidato e Sandro da Emater disputará à reeleição ao Legislativo. “Não sei informar a respeito desse fato. Seria melhor vocês entrevistarem o Airton”, disse Panatto.

Após a entrevista, o EXTRA DE RONDÔNIA tentou por diversas vezes entrar em contato telefônico com Airton, porém o mesmo não atendeu as ligações e nem retornou. De acordo com fontes do site, houve sim um motivo para Airton desistir da candidatura e sumir da cidade: ele teria sido ameaçado de morte. A reportagem tenta obter mais detalhes e informações oficiais do caso.

EXTRA DE RONDONIA.

FOTO/WILMER G. BORGES.

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?