Segundo informações, a administração municipal está dificultando o pagamento da restituição da taxa de inscrição do concursos cancelados.
Se antes o problema tinha sido a extrema burocratização da restituição do pagamento, agora os candidatos reclamam do atraso. Segundo informações, já ocorreu pelo menos um adiamento, e outro parece estar a caminho.
Para conseguir receber de volta o que pagaram para se inscreverem nos dois concursos que foram cancelados, os pretendentes tiveram que passar por um verdadeiro calvário, composto por exigência de vários documentos, filas e bastante stress. A palavra “calote” já começa a ser pronunciada pelos candidatos aos certames.
Agora, quando se pensava que tudo estava resolvido, vários deles alegam que estão sendo “enrolados” no que diz respeito a devolução. Alguns questionam se o mesmo acontece com relação a empresas que foram contratadas para realizar o procedimento, as quais em tese também teriam que devolver ao município o valor que receberam pelo serviço que no final das contas não foi concluído.
FONTE – EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO – DA REDAÇÃO
IMAGEM – ILUSTRAÇÃO
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM